16 março 2016

Desafio 52 semanas - Semana 4

4 - Minhas citações preferidas:




Nossa, essa é muito difícil. Esses desafios são realmente desafiantes pra minha memória fraca.

Como amo seriados, minhas citações são de seriados, não necessariamente dos que eu mais gosto, mas são frases que gostei muito ou com as quais me identifico.



 "Joey doesn’t share food!" - Joey Tribbiani, Friends


 


Difícil escolher uma única citação de Friends. Um ótimo seriado. Já assisti as 10 temporadas 3 vezes, mas a frase com a qual eu mais me identifico é essa. Tá, eu divido comida, mas se puder, compro um igual pra outra pessoa só pra poder comer sozinha. 



 
"Eu não sou louco. Minha mãe me testou." - Sheldon Cooper, The Big Bang Theory.



 
 
Ri muito quando o Sheldon disse isso. Uma das melhores frases do seriado! Tá, existem outras, mas só consegui lembrar dessa.  


" You Know Nothing, Jon Snow". - Ygritte, Game of Thrones


 


Ótimo seriado, frase lendária. Acho que Jon Snow já aprendeu algumas coisinhas com o passar do tempo, mas ele realmente não sabia muita coisa, era  muito inocente. 




"The Truth is out there", A verdade está lá fora. - Arquivo X.


Sempre que assistia Arquivo X  eu narrava junto com o narrador essa frase tão intensa, que exemplificava o seriado inteiro. Comecei a assistir essa série de novo pelo Netflix e lá não tem narrador, mas eu faço esse papel lá em casa.




“Mesmo não querendo, você cria expectativas, cria esperanças, e no final se decepciona.” - Glee




Essa é uma frase que resume minha vida. Já me decepcionei diversas vezes e sei que vou me decepcionar muitas mais. Algumas decepções foram tão profundas que foram difíceis de superar, assim como é na vida de todo mundo. Por isso o meu lema atual é tentar não criar expectativas. Se não der certo, eu não vou sofrer, se der certo, vou ter uma incrível surpresa. Infelizmente, muitas vezes o lema não funciona, mesmo sem querer a gente acaba colocando um pouco de expectativa... Enfim, é muito complicado!

E vocês, quais são suas citações preferidas?
 

Beijos

:-Deise

 
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Também gosto das duas primeiras, mas ambas as séries têm muitas citações legais.

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Minha cabeça não ajuda muito a lembrar essas coisas, é uma pena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi menina, a minha também não lembrava de nenhuma citação. Fui dar uma busca no google, procurei pelas séries que eu gosto e demorei algumas horas para selecionar estes. Acabei deixando de lado Being Erica, um seriado que gosto bastante, tem muitas citações ótimas, mas eu assisti há alguma tempo e não me lembrava dele.

      Beijos

      Excluir