09 março 2016

Desafio 52 semanas - Semana 3

3 - Coisas pra se fazer no calor











1 - A primeira coisa que penso em fazer no calor é usar vestido. Amo usar vestidos, mas moro em Curitiba e aqui é frio na maior parte do ano. Eu trabalho em horários não muito comuns e muitas vezes saio de casa com um calor insuportável, tipo o que está fazendo hoje e volto no meio da noite, congelando, coisa que acontece até mesmo no verão, mas a probabilidade de esfriar nessa época é menor, então me arrisco a sair com as pernas de fora.







2 -  Eu sempre senti muito frio e no calor acabamos usando muito o ventilador pra dormir, o que acaba sendo bem complicado pra mim. Estou com calor e quero o ventilador ligado, daqui a pouco estou com frio ou aquele vento mexendo meu cabelo, assoprando a minha cara, acaba me acordando o tempo todo. Não gosto nenhum pouquinho, mas a única solução é comprar um ar condicionado, o que é um gasto muito grande e quase desnecessário para os moradores de Curitiba.


 








 
3 - Eu não sou uma pessoa muito fã de sorvete, mas no verão eu acabo abusando deles. Não gosto de ter que comer rápido e com sorvete não podemos bobear, porque se não ficamos lambuzados. 












4 - Praia/piscina/rio. Qualquer um dos itens é uma delícia no verão, às vezes dá pra encarar até no inverno. No inverno eu amo passear na beira da praia, só fazer aquela caminhada e molhar os pés na água gelada (e sair correndo porque já está congelando!).






 







 

5 - Suco, muito suco. No inverno eu já amo um suquinho, mas no verão é uma necessidade imensa! Enquanto digito este texto, um suco é meu companheiro.



 











Beijos

:-Deise

Nenhum comentário:

Postar um comentário