29 julho 2015

Lançamentos Rocco – Julho/2015



Livro: Na Porta ao Lado 
Autora:









Autor:Toby Clements


Uma Jornada no Inverno - Primeiro de uma série épica assinada pelo britânico Toby Clements, Uma jornada no inverno é um hino à coragem e à resistência humanas urdido com rigor e paixão. Ambientado durante a sangrenta Guerra das Rosas, o livro mescla uma precisa reconstrução histórica com o ritmo ágil dos melhores romances, ao acompanhar os desdobramentos da brutal disputa de poder entre duas famílias pela perspectiva de pessoas comuns, homens e mulheres tentando sobreviver numa Inglaterra dominada pelo medo e pela violência. Um romance histórico vívido e brilhante, perfeito para fãs de clássicos como Os pilares da Terra, de relatos históricos e de séries como Game of Thrones.









Livro: Paraíso Perdido
Autor: Frei Betto


Paraíso Perdido - Três décadas, nove países, um mundo que quase já não existe. Entre os anos de 1979 e 2012, Frei Betto andou pela China, Rússia, Letônia, Lituânia, Polônia, Tchecoslováquia, República Democrática da Alemanha, Nicarágua sandinista e Cuba, assessorando os governos dos países socialistas na reaproximação entre Estado e Igrejas e o resgate da liberdade religiosa. Testemunhou, ao vivo, a queda do Muro de Berlim e o fim da Guerra Fria, tornou-se amigo de líderes políticos e outras figuras ilustres e acompanhou os bastidores de importantes decisões históricas. Paraíso perdido é o relato emocionante dessas andanças. Um livro fundamental para entender as conquistas e as contradições da utopia socialista.










Autora: Jenny van Der Molen
Rocco Jovens Leitores

O Mundo de Anne Frank - Se o diário em que a jovem Anne Frank relata os dias vividos num esconderijo em Amsterdã com a família durante a Segunda Guerra Mundial dispensa maiores apresentações, o lançamento O mundo de Anne Frank, de Janny van der Molen, merece ser conhecido pelo leitor brasileiro. O título, que chega às livrarias em meio aos 70 anos do fim do conflito e da morte da jovem, é resultado de extensa pesquisa, feita com o apoio da Fundação Anne Frank, e recria a história da jovem judia de forma acessível para todas as idades, (re)contando a história de Anne Frank com sensibilidade, a partir de seu famoso diário e de informações históricas, fotografias e belas ilustrações.
Autora:


Autora:









Livro: Sonho de Prata - 2º livro da série Entre Mundos
Autor: Neil Gaiman
Rocco Digital
Sonho de Prata - Na esperada continuação de Entremundos, Neil Gaiman, Michael Reaves e Mallory Reaves retomam a fantástica história de Joey Harker, um garoto comum que até pouco tempo se perdia no simples percurso de seu quarto a cozinha, mas que finalmente conseguiu dominar sua habilidade de “andar” entre as dimensões e encontrou seu lugar como um Andarilho, um agente do Entremundos, organização responsável por manter a paz nos vários universos e dimensões. Em sua nova aventura, Joey tem que enfrentar a desconfiança dos demais membros da organização, enquanto luta contra o tempo para impedir que os Binários dominem todas as terras conhecidas do Altiverso. Escrito a seis mãos, Sonho de prata é uma aventura fantástica com o carimbo de qualidade e imaginação de Neil Gaiman. 


















Autor:

















Autora:











The Lying Game, de























Nenhum comentário:

Postar um comentário