11 dezembro 2014

Resenha Impecáveis



Título: Impecáveis
Autora: Sara Shepard 
Editora: Rocco, 2011. 329 páginas.
Comprar: Amazon, Americanas, Submarino

















Sinopse:
Segundo título da série Pretty Little Liars a chegar às prateleiras do país, Impecáveis retoma a saga de Spencer Hastings, Emily Fields, Hanna Marin e Aria Montgomery na rica comunidade de Rosewood, na Pensilvânia. A trama se inicia no ponto onde Maldosas, o primeiro livro, terminou.

Após uma cerimônia em memória de Allison DiLaurentis, a amiga cujo corpo foi encontrado três anos após seu desaparecimento, as garotas descobrem que todas estavam recebendo mensagens de texto e emails assinados por "A", ameaçando revelar seus mistérios mais íntimos. Como desconfiavam que Ali poderia estar viva e ser a responsável pelos recados, elas sentem uma mistura de muita tristeza e alívio com a confirmação de sua morte. Mas "A" continua a atormentar cada uma das meninas, e desesperadas para descobrir a verdade, elas ficam chocadas ao ver que Toby Cavanaugh voltou à cidade.


Me chame apenas de A. É como eu assino meus deliciosos recadinhos para Hanna, Spencer, Aria e Emily, dizendo o quanto eu sei sobre seus sórdidos segredinhos... E por que eu não conto logo? Elas merecem perder tudo, mas a vingança é um prato que se come frio. E a cada bilhete amassado, e-mail perverso e torpedo vingativo que envio, atrapalho um pouco da vida dessas quatro belas mentirosas. Confie em mim.


Esse é o segundo livro da série Pretty Little Liars.

Assim como o primeiro livro, ficamos presos querendo saber quem é A, é o porquê ele/ela persegue as meninas.

Aqui podemos ver que depois de tanto tempo separadas as meninas ainda são amigas e voltam a conversar, apesar de ser uma amizade estranha no começo.

Acho muito interessante ver a vida de luxo que elas levam, coisa muito diferente da vidinha pacata que levo, kkkk. Vemos muitas marcas famosas, muitas das quais só ouvi falar, e muitas outras que nem por nome conheço.

Há alguns erros de digitação, mas são poucos.

Pra quem assiste o seriado e lê os livros, não há como não fazer comparações: Nesse livro Sean Akward aparece muito mais do que no seriado. A história de Spencer com Wren é um pouco diferente da série. Wren se mostra nojento, cafajeste, não confiável, logo no segundo livro. Já Kate, a irmã postiça de Hanna, é tão sacana quanto na série.

Toby e a coisa com Jenna parece que vai dar pano pra manga, mas a princípio ficamos sabendo por completo a história deles.

A ingenuidade das meninas me surpreende às vezes. Arya fica acreditando que se A não contasse seu segredo, nada de ruim teria acontecido, sendo que não consegue enxergar que tudo já estava bagunçado e que já estava destruído. 

Ao final do livro, quando parece que A é certa pessoa, descobrimos que ela continua uma incógnita.

Adoro essa série. Me deixa muito curiosa. E a escrita da Sara Shepard é muito boa. A leitura flui, os mistérios te deixam apreensivo.  Quero muito ler os próximos.


Beijos

:-Deise


Nenhum comentário:

Postar um comentário