07 maio 2013

Resenha Postais do Coração

Postais do Coração - Ella Griffin



Sinopse:

Saffy tem um trabalho incrível em uma agência de propaganda em Dublin. Ela tem sua difícil mãe a uma distância segura. E ela acredita que seu namorado ator Greg — o próximo Colin Farrell — finalmente irá pedi-la em casamento.

Conor admira a linda Jess. Mas depois de sete anos e gêmeos, ela ainda não se casará com ele. Ele passa os dias ensinando adolescentes terríveis e as noites escrevendo o livro que espera que mude tudo — inclusive a mente dela.

Mas está difícil de alcançar finais felizes...



Esse livro recebi da Novo Conceito e fiquei me enrolando para ler. Parecia ser legal, mas ao mesmo tempo eu não era atraída por ele. Até que certo dia tomei a decisão de lê-lo do início ao fim. Confesso que demorou um pouco, porque estava lendo outros livros ao mesmo tempo, e os outros eram mais interessantes. 
O livro fala sobre 4 amigos. Conor mora com Jess e têm um casal de gêmeos. Para Conor casar é importante, mas não para Jess. Saffy mora com Greg e de repente descobre que quer casar e que casamento é importante para ela. Mas Greg não pensa assim. 

Jess é uma personagem muito chata. Fiquei revoltada com a forma como ela tratava Conor, quando ele não fazia as coisas do jeito como ela gostaria que fossem. 

Conor também dá umas mancadas, mas não fiquei com tanta raiva dele.

Saffy é meio boa, mente, esconde, enfia a cabeça em um buraco quando não quer que descubram seus segredos. Não gostei da pesonagem.

Greg é o mais bobo. Uma celebridade, bonito e parece que não existe nada mais importante que sua carreira. Muito fútil. 

Joe, um rapaz que aparece no meio do livro, acaba se tornando um dos personagens mais atraentes. Tem um filho, Liam, que é uma graça. Liam é o meu personagem preferido.

A história vai mostrando as enrolações dos personagens e como eles resolvem cada uma delas. 

Não achei Postais do Coração chato. Achei bem escrito, mas a história poderia ter se desenrolado um pouco mais rápido. O livro tem 447 páginas e na minha opinião, poderia ter pelo menos umas 150 páginas a menos.

Beijos

:-Deise

Nenhum comentário:

Postar um comentário