15 março 2013

Resenha Bem mais Perto


Bem mais Perto - Susane Colasanti




Sinopse 

Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.


Brooke é uma menina legal, inteligente, que decide largar tudo, e mudar de cidade, pra poder ficar perto do garoto que ela gosta. Sabe que até achei legal a decisão dela. Quantas vezes nos arrependemos por não termos feito algo, por não ter dito pra uma pessoa que ela era o amor da sua vida?

E ela vai à luta. Vai morar com o pai, que não via há um tempão. No começo não quer se envolver com nada, mas algo vai mudando. 

Me empolguei bastante com o livro, até a metade. Depois ele foi perdendo o ritmo. Não sei, achei algumas decisões meio bobas e via pra onde o livro estava se encaminhando. 

A Brooke é muito...como posso dizer? Luta por coisas bobas e pelo que devia lutar, deixa pra lá. No fim ela acaba mudando algumas atitudes. Algumas coisas que ela fez não concordei, outras até que relevei. 


E o fim? Esperava algo diferente...

Beijos

:-Deise










Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Estou no começo desse livro, morrendo de vontade de voltar a ser adolescente... hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Li sua resenha Jany, ficou excelente.
    Eu vivo com vontade de voltar à adolescência, pra ter meu corpinho bonito de volta, hahaha, mas eu era tão imatura, tão iludida, que só queria ter o corpo mesmo, que a mentalidade de hoje tá ótima ;)

    Beijos

    ResponderExcluir