08 outubro 2012

Resultados dos Sorteios de Aniversário

Ontem o blog fez um ano. \°/

Mega feliz. Tenho sido tão feliz por aqui. Agradeço à todos que lêem o que escrevo. Agradeço ao carinho, aos leitores fiéis, aos que passam de vez em quando, e aos que estão só em busca de um sorteio. Eu também amo sorteios!!!

E é neste momento que vamos saber quem são os ganhadores de alguns dos sorteios que estão rolando por aqui.

Quem ganhou a Paleta Venas e o Lápis NYX foi...

Lucilene Mendes


a Rafflecopter giveaway



E os ganhadores dos livros foram:

Natália Morais
Tamiris Ferreira Mantovani
Cristiane Silva
Yasmin Porto Costa
  

Como a Yasmin não respondeu o e-mail, sorteei um novo ganhador para o livro Estou com Sorte de Douglas Edwards.

E a nova vencedora é: Carol Almeida

a Rafflecopter giveaway

Enviei e-mail para as ganhadoras. Elas têm 48 horas pra responder o e-mail com os dados, para o envio do prêmio.

Mais uma vez, obrigada a todos os leitores, aos que contribuem com cada comentário. Me incentivam a escrever mais e mais. Espero nunca desapontá-los!!!


Beijos

:-Deise 
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Parabéns as ganhadoras e parabéns ao blog por proporcionar os sorteios, que venham mais e mais anos!!

    ResponderExcluir
  2. Oláaa, não chegou nenhum email à mim :s vou verificar novamente !!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Tamiris, enviei o e-mail que apareceu no formulário, é um do hotmail. Dá uma olhada na Caixa de Spam, poque o hotmail costuma enviar algumas coisas pra lá.

    Mas pode enviar os dados para deisemat@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oba ganhei \0/ Já estou respondendo o e-mail!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Parabénsss as sortudasssss.....

    Bjuxxx

    Gisa Gisa
    :)+

    ResponderExcluir