23 outubro 2012

Compras!!!!

Cartão de crédito ajuda, mas também é uma tentação na nossa vida. Esses dias entrei no site da Saraiva e vi uns livros com preço bom, não resisti e comprei alguns.





 




 Gostei tanto do primeiro livro da série do Myron Bolitar, Quebra de Confiança do Harlan Coben, que não resisti e comprei alguns. Você pode ler a resenha aqui e participar do soretio aqui.


 Amo os livros da Sophie Kinsella, "tive" que comprar o novo lançamento, Fiquei com o seu Número.


 Amei os livros da série jogos Vorazes, e o pessoal tem comparado muito com o livro Divergente, de Veronica Roth. Comprei, vamos ver se é tudo o que falam!!




A Novo Conceito lançou Romeu Imortal de Stacey Jay. Pra começar a ler o Romeu, decidi comprar a Julieta Imortal. Estava com um preço super bom!!!

 



 Rosa Imortal não comprei na Saraiva, comprei diretamente na fonte. Meu amigo do trabalho é casado com a autora, Tâni Falabello. Li a resenha e parece muito bom. E ela me enviou um marcador, botton e ainda veio autografado!!! Amei!!!





Ai, ai, precisava economizar, mas chutei o pau da barraca! 
Meu marido não tem do que reclamar, todos estavam com precinho especiais, kkkk.


Beijos

:-Deise
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. nossa, Denise, que livros!!! Realmente a Saraiva está com uns livros e preços sensacionais! parabéns pelas compras!!!

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, errei seu nome: é Deise!!!!

    ResponderExcluir
  3. A Saraiva tá mandando bem, né Maria?

    Beijos

    ResponderExcluir