02 agosto 2012

Última GlossyBox

Não há palavras para expressar o quanto estou decepcionada com a GlossyBox. E o pior, não é um descontentamento só meu! Vejo muitas meninas reclamando por aí.

Já recebi coisas muito bacanas. Foi muito bom receber caixinhas sem ter idéia do que viria pela frente, receber lançamentos, produtos que eu não conhecia.

No começo recebia no prazo, mas com o passar do tempo a entrega começou a atrasar e demorar cada vez mais. Fui me irritando.

As caixinhas foram ficando cada vez mais sem graça, e receber sachê é a pior coisa que tem. Não me importo em receber amostras, mas pelo menos que venham em vidrinhos miniaturas, dá um up no produto.

Até que finalmente desisti. Poxa, R$23,00 mensais, por uma coisa que só me dava dor de cabeça!!! Achei que não compensava. Decidi pegar essa grana e eu mesma escolher os produtos. Leio umas resenhas em blogs, daí não compro no "escuro".

Cancelei a assinatura mês passado, mas como eles já haviam feito a cobrança do mês seguinte, recebi em Julho a minha última caixa.

Bom, vamos ao que interessa, o conteúdo da última caixa. E por incrível que pareça, até que gostei. Algumas pessoas receberam caixinhas bem ruins na de Junho.



Fresh Pear Pie, Loção Hidratante - Planet Girls

Cheirinho super doce, coisa que eu não gosto. Mas o produto parece ser bem interessante, vou acabar dando pra alguém que goste.


Shampoo anticaspa Women - Clear

Essa tipo de amostra não me importo em receber. 40ml do produto em um vidrinho que é uma graça. Todas as amostras deveriam vir assim.



Esmalte vermelho da Rivka, secagem rápida. 
Ainda não testei. A cor é linda. O flash deixou mais claro. A cor é um vermelho bem escuro, bem do jeito que eu gosto.


Amostras de gel de limpeza antiespinhas e hidratante antiespinhas - Clean & Clear.

Esse tipo de amostra é totalmente frustrante. Esses sachês desanimam pra caramba. É um sacrifício tirar o produto da embalagem.


Chá vermelho - Beauty Drink.
 Não entendi a do chá. Disseram pela net que o chá é maravilhoso, super caro e tals. Mas acho que não tem muito a ver com produtos de beleza. E além de tudo, odeio chá, qualquer tipo.


Não digo que nunca mais vou assinar, mas se o fizer, será só quando souber o que virá, tipo aquelas caixas promocionais da Natura, que avisaram bem antes, e recebi produtos excelentes.

Puxa, é frustrante. Gostava tanto da Glossy, mas tive que cancelar. Trabalho pra ter meu dinheiro, e não vou gastá-lo à toa. 

Beijos

:-Deise


Nenhum comentário:

Postar um comentário