23 julho 2012

Novo Kit Sigma


A Sigma está com um novo lançamento. Achei o máximo.



Um kit de Kit de Design de Sobrancelhas, custando $69,00. O lançamento aconteceu hoje, dia 23 de Julho.


Fiquei muito tentada. Estou um pouco desgostosa com minhas sobrancelhas. Sempre gostei delas, mas tiraram pelinhos de onde não deveriam, e eles teimam em não crescer. Não sei mais o que fazer, estou deixando crescer e nada!!! Acho que vou ter que apelar para esse kit.

Quem quiser experimentar, é só clicar aqui. Compras com cartão internacional.

O Kit contém:

5 Sombras em Pó: Bella, Chloé, Scarlett, Natasha & Valentina

E75 - Angled Brow & E80 - Wand Dual-Ended Brush
Dual-Ended Brow Pencil
Dual-Ended Brow Gel
Dual-Ended Highlighting Pencil
Pequenos, médios e grandes Stencils Brow, uma guia na hora de desenhar as sobrancelhas.
Pinça
Tesoura
Apontador


No total, 15 peças. 

Beijos

:-Deise



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Tudo de bom este Sigma, adorei a paleta completa
    BOA SEMANA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Todos os produts Sigma são super caprichados, né Margareth.
    Pena que eu não tenho cash pra comprar todos!!! kkk.

    Beijos

    ResponderExcluir