29 junho 2012

GlossyBox Maio

Só fui receber minha GlossyBox Beauty de maio, especial de namorados, essa semana. Nossa, estava muito indignada. Cancelei!!! Eles prometem um prazo que nunca cumprem, cansei de ver o pessoal receber, e a minha nada...



DepiRoll, creme depilatório.Suficiente para duas 1/2 pernas. Muito interessante. Ainda não testei.


Hydratta, loção hidratante, para pele seca e extrasseca. Ainda não testei.


2 sabonetes Hydratta, uma para hidratação intensiva e o outro para hidratação diária. São bem cheirosos.



Esmalte Beauty Color, Cherry Up. Amo essa marca, é a mais duradoura nas minhas unhas. Amei o vermelho. Vou testar ainda hoje. 


 Batom nude Lanova.






Os produtos que mais gostei foram o esmalte e o batom. Não conhecia essa marca do batom, Lanova.
Um nude muito lindinho, gostei bastante da textura na boca. Pra mim ficou super aprovado!!!

 Gostei da caixinha, apesar de ver melhores por aí. Acho que só o creme depilatório não foi full size. Achei que valeu a pena. A Glossy está perdendo pontos comigo só por causa da entrega, que demora horrores :(

Tem alguém por aqui que ainda é assinnte? O que vocês acham das caixinhas?

Beijos

:-Deise


Nenhum comentário:

Postar um comentário