31 maio 2012

Presentes da Vida

Terminei de ler o livro lançado pela editora Novo Conceito, Presentes da Vida, de Emily Giffin.
Nunca havia lido um livro dessa autora e gostei muito. 



Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel.

Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.


Darcy me fez lembrar a Mariana, do livro Pobre não tem Sorte. Sei que são livros muito diferentes, mas possuem personagens fúteis, que mesmo assim conseguiram me cativar.
Darcy é tão futil que demora a perceber isso, só vai se tocar um pouquinho quanto leva uma chacoalada de Ethan. Mariana e Darcy gostam muito da vida do jeito que ela é, mas percebem, de uma forma ou de outra, que terão que mudar um pouquinho de atitude.

Quando Darcy realmente percebe que está grávida, quando "cai a ficha", a maternidade faz com que reveja seus conceitos e tente ser uma pessoa melhor. Isso acontece com toda mulher quando se torna mãe. Sempre estou tentando melhorar, ser uma pessoa cada vez melhor, pra ser um exemplo pra minha filha.

Darcy é durona, difícil de perdoar. 

Ela vai morar com Ethan, seu melhor amigo de infância, que vivem em Londres.  Sinceramente, já queria muito ir à Europa, agora fiquei com muito mais vontade!!!!

Beijos

:-Deise

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário