13 fevereiro 2012

Sites pra crianças


Não sei se vocês já conhecem, mas existem 2 sites que minha filha ama. 

E o Discovery kids Brasil http://discoverykidsbrasil.uol.com.br/

O Brincando na Rede é um site do Santander. Os personagens são animais. Tem joguinhos, desenhos para imprimir e pintar, entre outras coisas. Toda vez que a criança faz login ela acumula pontos. Em outros lugares do site também dá pra conseguir pontos. O banco tenta ensinar as crianças a pouparem seus pontos para trocarem por algo que queiram muito.

Fiz a troca pra Isabela e recebemos essa semana um livrinho do  SOS Parque da Turma. Ela amou!!!




 Nem me deixou tirar direito da embalagem, e já quis "ler".




Dentro uma história muito bacana, onde os animais limpam a floresta, recolhendo o lixo espalhado. É, eu li pra ela. Toda noite tenho que contar uma história antes de dormir. E veio também os animais para destacar, virando fantoches de dedinho. Ela não sai mais sem os fantoches.

Estávamos em um shopping e uma senhora veio perguntar em que lanche eu havia recebido os fantoches. Expliquei pra ela como funcionava, mas ela não deu muita bola. As pessoas não tem paciência de juntar os pontos. Mas pra nós não foi nenhum sacrifício, já que ela sempre entra pra jogar.


E no site Discovery Kids Brasil tem muitos jogos que a Isa ama. Além de ajudar a passar o tempo, são fáceis de jogar e ela aprende muita coisa. Vocês não tem noção de como são interessantes.


 

Os jogos ensinam as cores, letras números, lógica e coordenação. Super indico.

Beijos

:-Deise
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Gostaria de trocar link com o seu blog. Fiz o meu blog no final do ano passado, mas agora é que estou começando a divulgar. O endereço do meu blog é esse:

    http://brechoparaisofashion.blogspot.com/

    Conto com a ajuda para divulgar o meu blog e espero o contato para poder divulgar o seu blog no meu. O meu e-mail para contato é:

    brechoparaisofashion@gmail.com

    Beijocas e espero o contato!

    ResponderExcluir