16 novembro 2011

Olay


A Olay do Brasil está oferecendo um Olay Regenerist em troca de seu produto facial antissinais antigo.




Promoção muito legal. Quando fiquei sabendo fiquei doidinha para trocar. Primeiro porque meu antissinais está no fim, segundo, porque quero experimentar antissinais de outras marcas, a que uso atualmente me dá espinhas.

Eles trocam o antissinais usado por 1 Olay Regenerist Microsculpting de 48g ou 01 Olay Regenerist Loção 75ml.

Liguei para todos os postos de troca de Curitiba, cadastrados no Facebook. Não havia o creme, o Regenerist Microsculptin, que é o mais procurado. A promessa da Olay é que os estoques serão repostos até dia 18/11.

Achei a loção na farmácia Raia da José Bernardino Bormann, em Curitiba. Resolvi trocar pela loção mesmo querendo o creme. Não dá pra ficar correndo atrás todo dia, tentando descobrir quando vai ter o creme. E além do que, eles anunciam que é enquanto durar os estoques. 
Nossa, foi um sufoco, liguei todos os dias, para todos os postos de troca pra ver se tinha o bendito creme. A Olay quis fazer uma promoção bacana, mas acabou pecando no estoque de produtos. Fui atrás no início da promoção e não eoncontrei. Não acredito que vá ter o creme até o final da promoção.
Vou tentar convencer a minha irmã a trocar quando tiver o creme e fazer uma pequena doação pra mim :)



Minha loção. Achei uma graça


De acordo com a promotora, que foi muito simpática, a loção serve para todos os tipos de pele, para ser usada durante o dia. Já o creme é para ser usado durante o dia somente por pessoas de pele seca ou normal. As pessoas com os outros tipos de pele devem usar o creme somente à noite. 

Informações sobre postos de troca: http://www.facebook.com/olaybrasil



Usei a loção e gostei muito. Não deixou minha pele oleosa. Vamos ver quando as temperaturas aumentarem, se vai continuar deixando a pele sequinha.

Eu quero o creme também!!! Denise, se estiver lendo esse post, troque o seu creminho velho e dê pra mim o Olay novo!!!


Beijos

:-Deise
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi Deise,
    Acho que esta promoção é só para Curitiba, pois não vi nada aqui no Estado de SP. Será que vai chegar por aqui???
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Está rolando o sorteio de um colete e um short da Osborne Jeans no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/11/sorteio-osborne-jeans-osborne-jeans.html

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, não é só pra Curitiba, é pra todo o país. Você pode ver lá no Facebook deles, tem postos de troca em algumas capitais. Nas cidades onde não tem postos de troca, é só ligar para a Onofre e eles fazem a troca em casa.
    Beijos

    ResponderExcluir