01 novembro 2011

Livros grátis para crianças


O Itaú está enviando livros grátis para crianças. 

A cada livro, o Brasil inteiro
vira a página.

O Itaú realiza uma série de programas e parcerias para tornar o Estatuto da Criança e do Adolescente uma realidade para todos. E investe cada vez mais na qualidade da educação.
A Coleção Itaú de Livros Infantis foi criada pela Fundação Itaú Social para ajudar a despertar desde cedo o prazer pela leitura. Ela foi feita para você que também acredita que a educação é o melhor caminho para a transformação do Brasil.





Se você não tem filhos mas conhece alguma criança, vale a pena pedir e doar os livros. A Isabela amou cada um!!!




Os livros têm uma qualidade incrível. Muito bonitos.


Esse é do Chapeuzinho Amarelo, do Chico Buarque.



Adivinha Quanto eu te amo, de Sam McBrantney


A Festa no céu, de Angela Lago

Você pode conseguir os livros nesse link: http://www.itau.com.br/itaucrianca

Beijos
:-Deise


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Meu sobrinho adorou, recebi-os semana passada.

    ResponderExcluir
  2. As crianças amam esses livrinhos, né? Achei a iniciativa do Itaú muito boa. As crianças acabam adquirindo o hábito da leitura. Eu amo ler, aprendi o gostinho na escola, com os professores incentivando.

    ResponderExcluir
  3. luciana vilaronga19/11/2011, 13:02

    Eu amo ler, sou prof e incentivei todos os meus alunos a pedirem,além dos meus filhos.Já conhecia os livros e são maravilhosos

    ResponderExcluir