04 novembro 2011

GlossyBox Beauty Outubro

Assinei minha Glossy Box Beauty bem no comecinho do mês. 
Recebi meu código de rastreamento eapareceia que foi entregue ontem. Não sei se os Correios mentem ou é problema com a portaria, mas não tinha nada lá. 
Hoje pela manhã resolvi passar na portaria e estava lá \°/

Eu estava doida pra abrir a caixa mas precisava tirar umas fotinhos antes pra colocar no blog, e a bendita sem bateria. Minha filha doidinha pra abrir e eu não deixava, kkkk.

A máquina carregou um pouquinho e eu tirei uma fotos.















Amei a caixa, mas pensava que viria um lápis de tamanho original, mas veio miniatura também. A única coisa de tamanho original foi o batom.

Recebi:
*Creme Natura Todo dia Frutas vermelhas, que ainda não abri

*Batom Natura Faces coral festa. Achei a cor meio estranha, acho que não combina muito comigo, mas vou testar.

*Lápis Natura Faces preto

*Natura Sève Rosas Champagne

*Perfume Humor, Bem-me-quer.
Nesse eu acho que a Glossy acertou em cheio. A maioria das pessoas recebeu o vermelhinho, eu não. Acredito que veio conforme o que você responde no questionário na hora da compra. Eu não gosto de perfumes doces, gosto de perfumes mais amadeirados. Esse perfume não é amadeirado, mas também não é muito doce. Bom, como já sabia o que viria, não foi uma surpresa muito grande. Só achava que a caixinha seria maior. Ela é bem pequeininha, mas os produtos vieram super bem embalados, num total capricho. 

Recomendadíssimo, vale muito o investimento. 

Quem ainda tem dúvidas quanto à compra da caixinha, clique aqui e veja meu post.

Se quiser assinar, clique aqui . Vale a pena, o preço está bem em conta. Quem assinar hoje ainda recebe a de Outubro. Corra!!!

(Segundo a Ana Claudia Rocha Heitor, o lápis da Natura ZIP é pequeno mesmo, não é miniatura. Eu nunca tinha visto, então não sabia. Obrigada pelo toque Ana.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário