07 outubro 2011

A vida é muito curta

 Hoje acordei com o celular tocando, uma amiga avisando que nosso amigo do trabalho havia perdido o filho em um acidento automobilístico.
Rapaz jovem, da minha idade, 28 anos, com um filhinho da idade da minha pequena, 4 anos e com esposa grávida!!! Uma fatalidade sem tamanho. Deixa uma família inteira sem chão, e eu aqui, com o coração na mão...
Logo depois fico sabendo por uma amiga de longa data, que outra amiga de longa data cometeu suicidio. Pessoa jovem, também da minha idade, com tudo pela frente.
Um queria viver, o outro, cansou dessa vida.
Mas o que mais me toca, me choca, é que essa vida é tão curta. Acordamos acreditando que ainda temos muito pela frente, mas algo inesperado acontece e paramos de respirar.
Só quero pedir a Deus que me dê esperanças, de que um dia iremos reencontrar todos aqueles que amamos.
Meus sentimentos à família desses jovens, que foram tão prematuramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário