27 outubro 2011

Sapatos Confortáveis

Amo sapatos, mas eles não me amam.

Para mim, conforto é o primeiro quesito quando falo em roupas e sapatos. Tenho que me sentir bem, sem algo apertando ou penicando.

Há algum tempo resolvi mudar um pouco minha aparência. Só tinha tênis e queria comprar alguma coisa diferente. Quebrei muito a cara. Comprei algumas vezes sapatos bonitos, relativamente confortáveis, mas depois que pagava, levava pra casa e ia usar, parece que eles diminuíam de tamanho...

Sei que não é isso. Meu pé é bem gordinho. Na verdade tenho muitas curvas, até minha batata da perna é super grossa. 
Além de gordinho, tenho joanete e meu pé é chato. É um verdadeiro milagre encontrar sapatos bonitos e confortáveis pra mim.

Na hora de usar esses sapatos, eles me apertam na altura dos joanetes, onde faz a curva quando você pisa. E no calcanhar fica raspando, fazendo bolhas. Não suporto. Geralmente abandono o calçado. Comprei alguns sapatos que não conseguia usar, pois machucava muito, principalmente no calcanhar. Acabei encontrando um protetor de calcanhar. Você gruda no sapato, evitando o atrito.


É um produto muito bacana, mas infelizmente a cola sai um dia. O produto não é muito barato, então acaba encarecendo seu sapato. 
Esses dias resolvi arriscar e comprei 3 modelos Usaflex. Um meia pata, um sapatinho estilo sandália e uma bota cano médio.



Esse meia pata é lindo. Ainda não usei e não posso dizer nada.


Esse sapatinho comprei com o cinto pra combinar. Amei. Lindo e confortável. Por incrível que pareça, até fica um pouquinho grande.


E a bota. Super confortável, uso direto pra ir trabalhar. Muito boa mesmo.



Essa bota é mais velhinha, não lembro de que marca comprei. Sei que usei tanto que destruí a anabela. Mandei consertar, R$50,00. Achei que valeu a pena, porque quando encontramos sapato que gostamos, bonito e confortável, vale a pena cuidar bem dele, reformá-lo se necessário.

Estou gostando bastante dos calçados da Usaflex. No começo eram sapatos mais feios, agora estão ficando cada vez mais bonitos, continuando com o conforto.

Beijos 

:-Deise

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Também sofro desse mal, Deise. É horrível! Tenho sapatos lindos que quase não uso. Agora arrumei um calo no dedinho e não consigo usar sapatilhas também. Só tênis e tamancos :(

    Comprei esses protetores, mas acho que não usei direito, porque um deles acabou amassando todo. O outro ainda está colado, rs. Vou tentar novamente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quando gostamos dos sapatos fica difícil se despegar,rsrsrsrsrs. E realmente a usaflex está inovando pois o mercado está mais exigente e quem ganha somos nós.

    ResponderExcluir
  3. Ganhamos mesmo. Espero que apareçam muitos concorrentes!!!!

    ResponderExcluir