29 outubro 2011

Ladrões de Elite


Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria - um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de ramo e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava. Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha. Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está determinada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou.

Como já disse, ganhei esse livro no blog http://historias-semfim.blogspot.com

Gostei muito dele. 

Kat quer fazer de tudo para salvar o pai, inclusive roubar, coisa que ela sabe fazer muito bem. Com a ajuda de outros jovens, tentam roubar de um lugar que parece ser impenetrável.

Dão muito valor à família, mesmo que não seja família de sangue, mas de coração.São ousados e muito inteligentes.

Gostei muito quando foram à Itália, pena que ficaram pouquinho tempo por lá.

Achei um pouco forçado eles ficarem viajando pra vários países, parece que nada pode ser resolvido se não for pessoalmente... Acho que deve ser assim no mundo dos criminosos, por causa de informações sigilosas e tal.

Eu gostei de Hale, bandido, acho que minha amiga Cintia iria gostar dele. Não achei muito badboy, mas não é tão mocinho assim.

Livro com bastante ação. Muito suspense. Só achei que no final não ficou tudo claro. Li na net que a autora vai dar continuidade. Livro que merece um segundo volume.

Enfim, uma leitura gostosa. Amo suspense e ação.

Beijos 

:-Deise



Nenhum comentário:

Postar um comentário