14 outubro 2011

Comprinhas do Ebay

Já falei que estou me tornando muito consumista? Pois é, fiquei um pouco transtornada e saí comprando um monte de coisinhas. Pra não gastar muito, comprei no Ebay algumas maquiagens, relógios, bolsinhas. Tudo isso no plural. Coitado do meu marido, tudo no cartão de crédito dele. Mas ele sabe que eu economizei, né? Comprei dos mais baratos, kkk.


Conforme minhas coisinhas forem chegando, vou postando as fotinhos delas. Se arrumar um tempo, faço uma resenha dos produtos.



Relógio da  Betty Boop, uma graça. E tem uma qualidade bem boa.



Comprei alguns batons da "Mac". Acabei dando lance em vários da mesma cor, infelizmente venci alguns, kkkk. Nessa semana chegaram 2 da mesma cor.


 Foto de um deles com flash.


Sem flash.


Máscara para cílios colorida, roxa.



Foto das máscara sem flash, ficou azul.

Nessa foto com flash mostra a cor como ela é.

Acabei comprando 2 máscaras Maybelline Colossal porque o frete compensava.

Eu exagerei, de verdade. Ainda tem muita coisa pra chegar.
Espero que cheguem logo, agora que a greve dos Correios acabou.


:-Deise

Nenhum comentário:

Postar um comentário